O carro já estava sendo perseguido por um carro da polícia e haviam 4 pessoas dentro. Testemunhas afirmam que eles eram estrangeiros e que todos fugiram correndo depois do acidente.
Em entrevista, a policia de Atsuta-ku informou que o Celsior é um carro que havia sido roubado há 7 anos, em junho de 2003 em Nagoya-shi, Meito-ku. No momento do acidente, o Celsior estava com uma placa de outro veículo. Pelos pertences pessoais encontrado dentro do carro, incluindo um telefone celular, a polícia anunciou que o telefone está em nome de um brasileiro de 30 anos que mora em Aichi-ken, Komaki-shi. Também foi encontrado maconha dentro do carro.
A polícia já recolheu sangue de dentro do carro e usará como prova para identificar os possíveis suspeitos.
Último preso: Marcio Antonio Tsuno (35)
Fabrycio Rocha preso
[video] Reportagem sobre o acidente
Último preso: Marcio Antonio Tsuno (35)
Fabrycio Rocha preso
[video] Reportagem sobre o acidente
Momento da prisão do primeiro
Local do acidente
Veja Local do Acidente em tela cheia
Apartamento onde morava o motorista (Minokamo/Gifu)
Foto do Fabrycio Rocha (26) - Dirigia o carro.
Veja Local do Acidente em tela cheia
Apartamento onde morava o motorista (Minokamo/Gifu)
[video] Fabrycio Freitas Rocha
Orkut do motorista Fabrycio Rocha
http://www.orkut.com/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=8931698578371489969
Ultimas Notícias:
Ultimas Notícias:
- Fev.02 - A polícia prendeu um brasileiro de 32 anos, morador de Aichi-ken, Nagoya-shi. As impressões digitais coincidiam com as encontradas no Celsior. Logo após, o brasileiro confessou que estava no carro no momento do acidente, mas não era quem estava dirigindo. Contou também que tentou roubar um carro a 500m do acidente para tentar fugir.
- Fev.03 - A polícia anunciou que já sabe o nome do motorista. Fabrydio Rocha (26) e também é brasileiro. É morador de Gifu-ken, Minokamo-shi.
- Fev.04 - O segundo brasileiro foi preso hoje e agora faltam dois. A polícia já foi na casa do brasileiro que estava dirigindo o carro. Ele mora em um Danchi na cidade de Minokamo em Gifu. Tem 26 anos mas não foi encontrado e continua foragido.
- Fev.05 - Nomes revelados: Fabrycio Rocha (26) era quem estava dirigindo o carro. Everton Cabral (31) é o dono do celular. Eduardo Yasaka (32) foi o primeiro preso, dia 2.
- Fev.05 - 21:30 - Fabrycio Rocha, brasileiro que dirigia o carro acaba de ser preso. Fabrycio mora no Japão há mais de 10 anos e em 2007 mudou para Monikamo/Gifu. Era dono de uma loja de carro que faliu em 2008. Recentemente, conhecidos dele afirmam que ele não tinha emprego fixo, mas andava com carros luxuosos como Mercedes Bens e Celsior. Fabrycio afirmava que ganhava dinheiro como segurança em boates de Nagoya.
- Fev.06 - Foi divulgado que Fabrycio Rocha não tinha habilitação de transito para dirigir no Japão e que após o acidente, Fabrycio ligou para um amigo, que veio de carro buscar os 4 foragidos e ter assim, ajudado na fuga.